quinta-feira, julho 19, 2007

Notas


LIXO. Existem pessoas nos Estados Unidos que vasculham as latas de lixo na casa das celebridades. O motivo? Eles leiloam o que é encontrado por centenas de dólares. Esta semana, uma lata de refrigerante vazia na lixeira de Paris Hilton rendeu ao site Hollywood Star Trash cerca de 51 dólares, já uma lata com restos de comida de cachorro da loira foi arrematada por 305 dólares. Sim! Existe louco pra tudo!

DEPOIS DO TAMAGOSHI. Vem aí o 'Rocobo'. Um animal de estimação eletrônico, da gigante empresa de brinquedos Tomy (japonesa), que demonstra seus sentimentos na tela de LCD, além de abanar as orelhas e mexer o corpo reagindo a sons e toques. O lançamento do bichinho virtual está programado para agosto. E promete ser mais um tormento na vida dos adultos e pais e uma nova maravilha para as crianças.

ENQUANTO ISSO, em São Paulo um proprietário de pizzaria no Centro, rua Consolação tem diferentes deliverys. Os motoboys são na verdade gogo-boys que fazem a entrega nos mais diversos locais. Segundo os clientes e as clientes, a entrega é rápida e a pizza chega quentíssima!

VELOCIDADE X PÊNIS. A nova arma das autoridades australianas para combater o excesso de velocidade entre os jovens é sugerir que os motoristas que ultrapassam os limites fazem isso porque têm o pênis pequeno. Uma campanha publicitária da agência de Trânsito do Estado de Nova Gales do Sul, que estreou nesta semana, mostra mulheres e colegas mostrando a motoristas que se excedem na velocidade seu dedo mínimo dobrado, num gesto que tem a conotação de "pênis pequeno" na cultura jovem local. Freud já dizia que homens que só pensam no carro e em automóveis grandes também tem problemas sexuais.

PARAÍSO. Macaé não é somente a Capital do Petróleo. Acabou de ser inaugurado, um Clube de Swing. Depois das grandes capitais, Búzios é a vez de Macaé ter a maior casa de Swingue do Estado do Rio de Janeiro. O nome não vou revelar para não fazer “merchand”. Mas fica lá pelos cantos do bairro São Marcos. O lugar é tão grande que tem piscina com milhões de litros d’agua, hidro ao ar livre, bar molhado, suites exclucivas, hospedagem classe AAA, cachoeira artificial, lago.... e pelo que sabe-se tem festa toda a semana com lotação máxima! A próxima é “festa da mini saia”, “festa do pijama”,”noite do troca-troca”. Para os mais assanhados nem precisa ir. No site afirma que só entra casal com certidão de casamento, dos filhos ou comprovante de contas conjuntas.... é a modernização!

VENEZA. A tal reportagem sobre o “afundamento” de Macaé foi a notícia do ano. As pessoas comentavam em todo o lugar qual a parte da cidade encheria primeiro. E feliz estava quem mora em morro. Viu? Morro em outros países é chique. No Brasil é pobre. Em enchente é sobrevivente! E até barcos tem gente pensando pra alguns anos a frente, e competir qual barco importado vai ser o melhor. E bom negócio: curso de gondoleiro, tipo Veneza, pode ser profissão!

SITUAÇÃO DO BRASILEIRO. Uma famosa loja, de uma rede enorme, não pede muitas referência do comprador que utiliza prestações. Simples. Alguns adultos, utilizam adolescentes com CPF limpo, compram o que desejam e ainda pagam ao menor pela utilização do documento. E jamais pagam um parcela. O outro fica sujo, e o tal comprador, feliz da vida até mesmo com uma boa tv de lcd na sala. Sim! Isso existe!

Nenhum comentário: